Como melhorar a eficiência da automação industrial da sua empresa?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Soluções de visão de máquina são flexíveis e alavancam o poder de visualização de processos em qualquer mercado. Na indústria de bebidas, por exemplo, é possível monitorar o processo a fim de checar se as garrafas estão corretamente vedadas. Na indústria farmacêutica, um sensor de visão pode confirmar se todos os blisters estão preenchidos, evitando devoluções e prejuízos futuros. Na área siderúrgica/ metalúrgica, é possível averiguar se as chapas e bobinas estão com a identificação correta, e assim por diante. Independentemente do segmento, em comum está o fato de que, com uma solução de visão industrial, aumenta-se a qualidade nos processos e, assim, são reduzidos os custos na companhia. A possibilidade de multiplicar o lucro da organização também existe, uma vez que, visualizar as falhas é o primeiro passo para traçar estratégias melhores para o negócio. Embora as soluções de visão sejam indispensáveis para promover a qualidade dos produtos, é válido lembrar que essa é apenas uma das tarefas que desempenham com perfeição. Afinal de contas, uma SmartCamera Balluff, por exemplo, é capaz de executar tarefas de rastreabilidade e também de posicionamento, que também impactam positivamente na qualidade da empresa e na percepção do cliente com relação aos produtos da marca. Portanto, tratam-se de soluções completas que ganham cada vez mais espaço junto a outras tecnologias de automação industrial.

A CIM Automação se tornou referência em automação e processos de manufatura por oferecer serviços confiáveis e de qualidade há mais de duas décadas. Para atingir este patamar, contamos com a força da marca Mitsubishi Electric, IDEC, dentre outras, que nos fornecem uma vasta linha de equipamentos de confiança e com tecnologia de ponta.

Com tudo isso, somos bem conceituados pela excelência em execução de serviços, produção e vendas de produtos voltados para automação.

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: