Benefícios da automação predial

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Um prédio possui um fluxo muito grande de entrada e saída de algumas pessoas. Com isso é extremamente necessário haver uma organização por conta da segurança e da facilidade no dia a dia. Com isso, surge uma necessidade bem forte de usar a automação industrial. Esse processo tem com principal finalidade minimizar a intervenção do homem nas rotinas da vida contemporânea, tornando essa atividades mais simples, seguras e confortáveis, sem deixar de lado o aspecto pessoal e familiar necessário a um agradável ambiente. Entre as principais funções, podemos destacar as operação de sistemas como segurança, iluminação, controle térmico e entretenimento.

Essa tecnologia na informação desempenha papel fundamental na inteligência de um condomínio. Os edifícios modernos, ditos inteligentes, são dotados de um conjunto integrado de ferramentas, equipamentos computacionais, softwares, controladoras e instrumentos. Que formam os sistemas de automação predial. Esses sistemas, antes eram usados somente em ambientes corporativos agora, passaram igualmente a ser projetados e utilizados também nos ambientes domésticos. Assim a automação predial ganhou espaço se desenvolvendo para oferecer qualidade de vida aos seus moradores.A  realidade atual é que cada vez mais se trabalha em casa, cada vez mais o trabalho se parece com a nossa casa, ou nossas casas vão assumindo ares de escritório.

Nesse sentido, a automação predial foca em facilitar o dia a dia da empresa e de diferentes segmentos. Por conta disso, vale a pena facilitar o processo para que todos tenham segurança.  Na dúvida, entre em contato conosco. Aqui na CIM Automação é uma empresa pioneira na automação predial com mais de vinte anos de mercado, CIM vem desenvolvendo projetos para automatizar prédios, empresas, industrias e etc. Dando benefícios, vantagens e diferenciais aos que procuram uma maneira de se crescer no mercado de bens.

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: