Entenda como um robô Kawasaki pode aumentar a produtividade de sua indústria

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

 

 

 

 

 

 

As aplicações de robótica industrial têm sido cada vez mais apontadas como tendência para o cenário nacional. Equipamentos cada vez mais completos em recursos tecnológicos tornaram-se essenciais para as operações da indústria, unindo qualidade, eficiência e segurança aos mais diversos processos de produção do setor.

Entre tantos protótipos e máquinas desenvolvidos visando aumentar a produtividade das indústrias e garantir maior segurança aos seus processos operacionais, auxiliando no trabalho de profissionais humanos que ocupam as linhas de produção de diversas empresas, um dos equipamentos que mais se destaca é o Robô Kawasaki.

Apontado como um protótipo de primeira linha em inovação tecnológica, o Robô Kawasaki é ideal para aumentar a produtividade na indústria. Que tal conhecer mais sobre ele?

●    Robôs Kawasaki

Os robôs kawasaki são máquinas inovadoras fabricadas pela Kawasaki Robotics, empresa japonesa que é líder em velocidade, alcance e escala de trabalho, investindo na fabricação de protótipos de tecnologia de ponta para uma ampla gama de aplicações em diversas indústrias.

Ganhando cada vez mais espaço nas indústrias do Brasil, a aquisição de robôs kawasaki tornou-se uma prioridade no setor de robótica industrial para comandar processos industriais e executar tarefas comuns ao cotidiano no trabalho das corporações.

Os modelos de robôs industriais da Kawasaki Robotics são equipamentos próprios para a implementação de processos de automação, aumentando e acelerando o ritmo de produtividade em largas escalas de produção industrial.

A longo prazo, as vantagens e diferenciais oferecidos pelos robôs da Kawasaki otimizam a execução de tarefas e possibilitam que as corporações conquistem maior vantagem competitiva no mercado industrial em relação à seus concorrentes que não contam com projetos de robótica industrial envolvendo o uso de protótipos e sistemas de automação.

No Brasil, os robôs kawasaki são comercializados por nós da CIM Automação. Com 26 anos de experiência no mercado nacional trabalhando com a venda de equipamentos, dispositivos e softwares de última geração, nosso catálogo conta com diferentes linhas dos protótipos da Kawasaki Robotics que apresentam características e funcionalidades para a indústria.

●    Aplicações de Robôs Kawasaki

A Linha RS de robôs kawasaki é desenvolvida para aplicações em processos de soldagem e no emprego geral de capacidade de cargas entre 3kg e 80kg, otimizando as operações em ambos os setores de operação industrial.

Já a Linha ZD conta com ótimos robôs industriais para paletização, agrupando cargas de maneira organizada para formar um único volume e facilitar o manuseio e transporte de unidades maiores e mais compactas.

O catálogo de robôs kawasaki comercializados pela CIM Automação ainda inclui os protótipos da Linha ZX, encarregados de manusear cargas de até 1000kg auxiliando na operação de profissionais humanos.

Como estamos falando de uma linha de robôs que executam diferentes tarefas da indústria, vale a pena conferir nosso catálogo completo para conhecer a linha de produtos da Kawasaki Robotics e encontrar os protótipos mais compatíveis à sua corporação e aumentar a produtividade industrial em seu negócio!

Invista em robótica industrial por meio dos produtos da CIM Automação! Visite nosso site e conheça nossos produtos de automação, execução de tarefas e implementação de tecnologia ao ambiente industrial!

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: