O que é um multimedidor?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Pensando em soluções inteligentes, toda empresa precisa contar com aparelhos extremamente tecnológicos para trazer as melhores decisões para sua produção. O multimedidor pode ser considerado um desses aparelhos, pois garante uma maior autonomia e estrutura de funcionalidade para as indústrias, o multimedidor está entre os principais. Para quem não conhece um multimedidor é um dispositivo capaz de processar diversas mediações em um circuito elétrico de uma indústria. Assim, ele consegue trabalhar para fazer medições instantâneas de voltímetro, amperímetro, frequencímetro e acumulativas em relação à demanda e energia elétrica da indústria, entre outras funções. Tendo feita essas pequenas observações, vamos mostrar alguns modelos de multimedidor que são excelentes.

Assim, para que os trabalhadores  possam colher as informações do multimedidor, o equipamento discrimina os dados (números) em um display com tela LCD ou LED. Contudo, para sermos mais precisos sobre a funcionalidade do multimedidor, passamos a bola por uma empresa que realmente entende do equipamento.

Diferenças

A principal diferença entre um multimedidor e um multímetro é o fato do multimedidor ser instalado de forma fixa, normalmente na porta de um painel elétrico. Já  o multímetro, ao contrário, são portáteis. Assim, quando não são usados com display e destinam-se exclusivamente a supervisão remota, os multimedidores também são conhecidos como transdutores. O mais interessante é que esse equipamento é muito importante em diversas ocasiões, por isso, é necessário que ele tenha muita qualidade. Na busca pelo melhor equipamento, você irá encontrar a CIM automação. Nós temos uma linha completa de multimedidor de diferentes marcas e modelos.  Atuamos há mais de 26 anos comercializando e fornecendo serviços e produtos para o setor industrial, entre eles o multimedidor.

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: