Qualidade e eficiência: Conheça a Kawasaki robotics

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A robótica industrial tornou-se uma das principais áreas tecnológicas da indústria, ocupando um lugar de destaque no mercado por oferecer qualidade e eficiência na otimização de processos e no aumento do nível de produtividade das corporações.

Entre os protótipos e sistemas desenvolvidos dentro da robótica industrial, os robôs industriais são dispositivos que se destacam por executarem tarefas repetitivas com precisão, resistência, rapidez e segurança, atuando em conjunto com os funcionários da indústria para otimizar a linha de produção.

Investir em robôs industriais é uma excelente opção para quem precisa aumentar seus resultados, agilizar processos e conquistar maior vantagem competitiva no mercado industrial. Diante disso, a Kawasaki Robotics surge no setor de robótica industrial do Brasil apresentando os melhores protótipos para atuação no ambiente industrial!

●    Kawasaki Robotics

Com mais de 210.000 robôs enviados em todo o mundo, a Kawasaki é um fornecedor líder de robôs industriais e sistemas de automação robótica que possui um amplo portfólio de produtos, capaz de atender a uma ampla gama de aplicações em diversos setores.

A Kawasaki Robotics é uma empresa subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, Ltd., Divisão de Robôs do Japão, com sede em Wixom, Michigan, com escritórios de vendas e serviços na América do Sul e do Norte.

Ao longo de seus mais de 50 anos de experiência como líder da indústria de robôs em suas operações, a Kawasaki tornou-se referência no desenvolvimento dos controladores mais avançados do segmento de robótica industrial.

Os robôs Kawasaki são capazes de atender a uma série de aplicações em diversos setores da indústria, sendo possível encontrar protótipos para aplicação em tarefas de manuseio de cargas, linha de montagem, paletização, processos de embalagem de itens, manutenção de máquinas, pintura, prensagem, selagem, colagem, rebarbagem, polimento, lavagem, dentre outras operações.

As máquinas inovadoras da empresa japonesa estão ganhando cada vez mais espaço dentro das indústrias brasileiras, que apresentam uma demanda cada vez maior pela aquisição dos robôs Kawasaki para operação em processos de todos os tipos.

●    Diferenciais dos robôs Kawasaki

Os robôs Kawasaki são máquinas excelentes para operação no ambiente industrial, garantindo que a execução de tarefas e processos ocorra com maior precisão, segurança e assertividade!

O uso da linha de protótipos da Kawasaki garante a aceleração no ritmo de produtividade em largas escalas, estabelece um padrão de qualidade a ser seguido na execução de processos importantes da produção industrial e diminui as probabilidades de erros e falhas.

Reunindo uma série de vantagens e diferenciais que uma empresa industrial precisa para se destacar no mercado e superar concorrentes adquirindo vantagem competitiva, os robôs Kawasaki são os equipamentos que seu negócio precisa para operar com maior agilidade, crescer em seu ramo e oferecer produtos e serviços de qualidade de maneira contínua!


A Kawasaki conta com diferentes linhas de robôs industriais, apresentando soluções diversas no segmento de robótica industrial para aplicação em processos variados e execução de tarefas. Não perca tempo e confira o catálogo de robôs Kawasaki para encontrar os protótipos que são mais compatíveis com a sua indústria! Visite o site da CIM Automação!

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: