Já ouviu falar da linha Mitsubishi Electric?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A automação industrial é um dos processos mais importantes do cenário atual de reconfiguração das indústrias. Apresentando diversas formas de aplicação nas linhas de produção, estes processos podem ser realizados através de diferentes dispositivos, protótipos e tecnologias no mercado, mas quais seriam os mais recomendados?

Na hora de investir em automação industrial, é fundamental buscar entender o mercado para investir em tecnologias que trarão os resultados esperados e adquirir ferramentas de ponta para garantir alta performance e desempenho na otimização de processos de linha de produção e gerenciamento do ambiente industrial.

Para diminuir custos na produção industrial, estabelecer um padrão de qualidade para o desenvolvimento de serviços e produtos e conquistar vantagem comparativa e comercial no mercado, o primeiro passo é entender as necessidades que sua indústria possui para então projetar os resultados a serem alcançados através de ferramentas de alta performance, como as da linha de automação industrial da Mitsubishi Electric.

●    Linha de automação industrial Mitsubishi Electric!

Líder mundial em automação para indústrias por meio do desenvolvimento de tecnologias de inovação contínua, a Mitsubishi Electric é uma companhia mundialmente reconhecida por oferecer uma linha completa de produtos de ponta.

Contando com uma vasta linha de tecnologias de automação e processamento, a Mitsubishi Electric oferece a mais alta tecnologia do mundo através de dispositivos, protótipos  e softwares para aplicação na linha de produção industrial, sendo comercializada no Brasil pela CIM Automação, o principal distribuidor Mitsubishi do país!

●    Conheça a linha de automação industrial!

A linha de produtos da Mitsubishi inclui diferentes modelos de controladores, equipamentos para direção, distribuição de energia e produtos de controle, máquinas de descarga elétrica, máquinas de processamento de laser, controladores numéricos computadorizados e protótipos de robôs industriais, desenvolvidos com tecnologia de ponta para garantir alta performance, produtividade e qualidade à sua indústria.

No site da CIM Automação você irá encontrar ofertas exclusivas em dispositivos de acionamento, tais como inversores de alta tecnologia para aplicações que exigem performance e durabilidade e inversores de baixo custo e alta performance para aplicações comuns, assim como nos modelos de controladores da Mitsubishi Electric, como CLP de pequeno porte para máquinas, dispositivos e pequenos sistemas.

Sua indústria também pode adquirir CPU de alta performance para automação de máquinas e processos, CPU para processos de redundância e funções safety, IHMs para atender às suas necessidades de operação e visualização, Robôs SCARA de alta velocidade para aplicações de robótica industrial e Softwares Mitsubishi.

Além disso, todos os produtos comercializados pela CIM Automação contam com suporte das extensivas redes de Serviço Mitsubishi espalhadas pelo mundo inteiro, fornecendo comunicação direta e abrangente aos clientes para um melhor atendimento.

Comprar com o principal distribuidor Mitsubishi do país é mais seguro, rápido e econômico! A CIM Automação é uma distribuidora Platinum da Mitsubishi Electric no Brasil e oferece à você uma linha completa de automação de tecnologia de ponta com ótimos preços e suporte do Serviço Mitsubishi!

Visite o site da CIM Automação e adquira a melhor tecnologia de automação industrial disponível no mercado brasileiro! Entre em contato conosco e desfrute dos produtos da linha MITSUBISHI ELECTRIC!

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: