Benefícios da automação predial

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Com tanta criminalidade, a tecnologia tem que ser usada a nossa favor. Nesse sentido que a automação predial veio como principal finalidade de minimizar a intervenção do homem nas rotinas da vida contemporânea, tornando suas atividades no lar mais práticas, seguras e confortáveis, sem deixar de lado o aspecto pessoal e familiar necessário a um agradável ambiente. Entre as configurações mais comuns está a operação de sistemas como segurança, iluminação, controle térmico e entretenimento.

Neste sentido, a tecnologia tem ajudado edifícios modernos, juntamente com um conjunto integrado de ferramentas, equipamentos computacionais, softwares, controladoras e instrumentos. Todos esses elementos formam um sistema de automação industrial. Os subsistemas de supervisão e controle das utilidades, que realizam o controle das instalações elétricas, de refrigeração e aquecimento, de instalações hidráulicas, de gás e controle dos transportes verticais.

No quesito segurança, há uma proteção contra incêndio, contra intrusão e a monitoração visual centralizada. A realidade atual é que cada vez mais se trabalha em casa, cada vez mais o trabalho se parece com a nossa casa, ou nossas casas vão assumindo ares de escritório. As residências, como complementos dos escritórios, passaram a solicitar então uma maior demanda por serviços com maiores índices de conforto, novos sistemas de comunicação e espaço para o entretenimento. Por conta de todos esses motivos, você deve entender que a segurança vem sempre em primeiro lugar e a necessidade de uma automação predial é sempre bem vinda.

A CIM Automação é uma empresa pioneira na automação predial com mais de vinte anos de mercado, CIM vem desenvolvendo projetos para automatizar prédios, empresas, industrias e etc. Dando benefícios, vantagens e diferenciais aos que procuram uma maneira de se crescer no mercado de bens.

 

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: