Como funciona um botão pulsador?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Vários botões pulsadores alinhados

Você sabe o que é um Botão pulsador? Desenvolvido para melhorar a produção industrial, o Botão pulsador é uma espécie de interruptor vem se destacando como uma das principais ferramentas empresariais do mercado!

O Botão pulsador é um dispositivo de acionamento. Ele é capaz de mudar a posição dos contatos elétricos enquanto você está fazendo um acionamento em sua empresa, retornando para sua posição normal logo em seguida.

Resumindo, enquanto você realiza o comando, o Botão pulsador realiza a ação apenas por um pulso. Logo após, ele é desativado até que receba outro comando pelo botão. Por mais que a diferença pareça pequena, ela é fundamental para a automação de processos!

Comparando o pulsador aos interruptores normais, imagine que você passa um dia inteiro acendendo e apagando as luzes de um cômodo ou ligando e desligando equipamentos. Quando fazemos uso do pulsador, todo esse processo torna-se mais rápido e automatizado, mas qual a importância disso para uma empresa?

●    Soluções em automação

As Soluções em automação tem sido muito procuradas no cenário empresarial. É cada vez maior o número de organizações que buscam Soluções em automação, como Automação de máquinas e processos.

A função principal do Botão pulsador está diretamente ligada às Soluções em automação: o dispositivo permite que você controle todos os comandos da sua empresa através de pulsadores ou via celular.

Pulsadores são muito utilizados em sistemas de interfones, alarmes e centrais de porteiros eletrônicos. Eles facilitam a comunicação interna e permitem que os profissionais acionem comandos em questão de milésimos de segundo.

O Botão pulsador opera em empresas de forma semelhante. Basta acionar seus pulsadores para realizar comandos e tornar os processos da uma organização automatizados!

Ficou interessado? Venha para a CIM Automação e adquira as mais completas Soluções em automação do mercado!

A CIM Automação é referência em automação e processos de manufatura por oferecer serviços confiáveis e de qualidade há mais de duas décadas no mercado! Entre em contato conosco e adquira nossos produtos!

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: