Redes de segurança para sua indústria

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Para ter credibilidade no mercado, uma industria precisa investir em bons recursos de tecnologia que se envolvem no controle e automação de sua produtividade. Através de uma rede de segurança, isso já é possível, pois todas suas informações já estão protegidas. Na concepção de uma diretoria industrial, criar uma rede de segurança em seu negócio é ter em mãos o controle de todo o processo de trabalho e produção. Quando falamos em segurança na industria, estamos falando em proteção para os ambientes de  automação industrial, cujas redes precisam ser interligadas, é a ameaça de indisponibilidade do seu parque industrial, com um potencial acesso indevido ou a proliferação de vírus. Porém, não se deve deixar de incluir como preocupação no ambiente de automação industrial, o acesso indevido proveniente de outras origens como a Internet e demais redes de automação interligadas.

Proteger suas máquinas e todos itens que envolvem automação industrial, é essencial para que o processo diário dentro da indústria não seja danificado, isso é, se uma máquina sofre algum tipo de dano, toda a produção fica comprometida, trazendo prejuízos a indústria.

A CIM Automação colabora de forma direta e indireta na criação e manutenção de rede de segurança prestando os seguintes serviços:

  • Montagem de painéis elétricos;
  • Retrofit eletroeletrônica de máquinas e sistemas;
  • Desenvolvimento de incríveis projetos em automação industrial e predial;
  • Desenvolvimento de softwares SCADAs, Servos, CLPs, IHMs e de Robôs e Redes industriais;
  • Laboratório de manutenção de produtos;
  • Assistência técnicas para clientes ;
  • cursos e treinamentos, entre outros serviços para rede de segurança.

Por conta disso, não deixe de procurar a CIM Automação para ajudara a sua empresa a chegar aonde deseja. Entre em contato conosco e saiba mais!

    Procurando Automação Industrial para sua empresa? Entre agora em contato conosco: